Assistente de Marketing

Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores
(comunicação interna/endomarketing), pesquisa marcadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios, veiculação e controle dos mesmos junto aos
canais de comunicação (mídia). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar as vendas.

Carga Horária: 69hs

:: Objetivo do Curso ::

Principais funções:
Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de
atuação. Onde você vai aprender a ser um excelente profissional no telemarketing, marketing e comunicação. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla
visão sobre a área de propaganda de jornais, outdoor, revistas e sobre planos de marketing.

:: A Quem Se Destina ::

Composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar a sua posição no
mercado de trabalho.

:: Conteúdo ::

1 - Propaganda e Marketing (17 Aulas)
O curso de Propaganda e Marketing capacita o aluno para entrar nessa área que está cada vez mais valorizada no mundo. Ele mostra técnicas de atendimento e inovação, estratégias de marketing e endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), gerenciamento de produtos, planejamento estratégico, pesquisa de mercado e administração de vendas.
2 - Telemarketing e Vendas (19 Aulas)
Neste curso o aluno aprenderá técnicas de vendas, noções básicas de marketing, passos para realizar a venda pessoal, telemarketing e seus estilos, aplicações, comunicação eficiente, entre outros tópicos que fará dele um grande profissional desta área. E para completar, o aluno conhecerá técnicas para falar bem ao telefone e o código de ética do telemarketing.
3 - Marketing Pessoal (17 Aulas)
Obterá informações sobre o novo perfil do trabalhador atual, com dicas e informações para fazer o profissional diferenciar-se dos demais, largando na frente por uma colocação no mercado. Tais informações vão desde o recrutamento do profissional, passando pelo comportamento diante das entrevistas e as técnicas de seleção mais usadas, ajudando a destacar-se neste processo. Aprenderá ainda dados valiosos sobre como manter e elevar seu valor na sua empresa, através de informações sobre qualidade no atendimento, apresentação pessoal, como falar em público e encantar o cliente. Aprenderá a identificar os tipos de cliente e as técnicas de negociação com eles, passando por informações essenciais sobre direitos do consumidor e as regras básicas dos contratos de trabalho.


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.:Preço

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